Redes Social

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nova companheira de doctor na 8ºtemporada


Escolhida a nova companheira de aventuras do Doctor Who na série de TV britânica. A rede BBC anunciou que Jenna-Louise Coleman (que interpretou o pequeno papel de Connie em “Capitão América: O Primeiro Vingador”,e fez ja papel como Oswin em asilo dos daleks ja na 7ºtemporada) substituirá a intérprete de Amy Pond, Karen Gillan, na função. A atriz de 25 anos estreará como a nova parceira do Senhor do Tempo no episódio de Natal de “Doctor Who”, que será exibido em dezembro, e terá presença regular na trama apenas na 8ª temporada. Coleman també
m poderá ser vista em breve na minissérie “Titanic”, produzida pela rede britânica ITV. Em comunicado oficial, ela expressou seu entusiasmo em fazer parte da aclamada série de ficção científica.

“Estou muito empolgada, não vejo a hora de começar a trabalhar ao lado de Matt [Smith, intérprete do Doctor Who]. Eu sei que vou me divertir muito e será uma grande aventura”, disse a atriz.


3 comentários:

  1. Hello Sweetie!
    Como vai você? Enfim, queria falar uma dúvida que tenho em relação ao que você escreveu: Não deveria estar escrito "7ª Temporada" em vez de "8ª Temporada"?
    Acho que é só isso.
    Bye Bye Sweetie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. é que ela so entrara na oitava mesmo na 7º ela so entra em 2 episodios mais não é como conpanion

      Excluir