Redes Social

Atores

Matt Smith
Antes um jovem jogador de futebol, Smith tornou-se ator em 2003 após ferimento nas costas. Sua primeira apresentação foi na peça Murder in the Cathedral, também estrelou Fresh Kills e juntamente com Christian Slater em uma adaptação teatral do filme Swimming with Sharks.
O primeiro papel de Smith na televisão veio em 2006, como Jim Taylor na adaptação da BBC dos livros de The Ruby in the Smoke e The Shadow in the North, ambos de Phillip Pullman. Seu primeiro papel de destaque na televisão veio em 2007, como Danny na série da BBC Party Animals. Em Janeiro de 2009, Smith veio a ser a décima primeira encarnação do Doctor na série de televisão britânica Doctor Who, primeiramente aparencendo na parte dois do episódio The End of Time em 1 de Janeiro de 2010. Smith é agora a pessoa mais nova a atuar como o Doctor, seguido de Peter Davison, que tinha 29.Já confessou (indiretamente e diretamente) ser apaixonado por sua colega de elenco e melhor amiga, Karen Gillan(conhecido por nós Doutor 11)

David Tennant
Tennant nasceu em Bathgate, West Lothian a 18 de Abril de 1971. Cresceu em Ralston, Renfrewshire, onde o seu pai, Alexander McDonald (Moderador/Reverendo Alexander "Sandy" McDonald) era o Ministro da religião da Igreja da Escócia (e Moderador da Assembleia Geral da Igreja da Escócia, em 1997). Tennant frequentou a primária de Ralston e a Paisley Grammar School, onde desfrutou de uma boa relação com a professora de inglês Moira Robertson, que foi a primeira pessoa a reparar no seu talento. Frequentou também Royal Scottish Academy of Music and Drama, onde ficou amigo de Louise Delamere.
Aos três anos, Tennant disse aos seus pais que queria ser ator porque era fã da série "Doctor Who".
Apesar de ter sido uma inspiração para qualquer criança nos anos 70, Tennant afirma que estava decidido a atingir o seu objetivo. Adotou assim o nome artístico "Tennant" — inspirado por Neil Tennant, dos Pet Shop Boys — porque já existia outro David McDonald nos livros da British Actors' Equity Association. A sua segunda escolha para o seu nome de palco foi David Brandon, e a terceira Chris McDonald.(conhecido por nós Doutor 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário