Redes Social

Vilões



CYBERMEN

Robos com a força de 10 homens, os Cybermen eram originalmente seres humanos, até que sua fraca carne mortal foi substituída por metal e plástico. No processo, eles perderam sua compaixão e todas as outras emoções.
Originários de Mondas, planeta gêmeo da Terra, os Cybermen eram tidos como extintos em nosso universo. Mas quando o Doutor visitou um mundo paralelo, ele descobriu que eles haviam sido criados novamente lá, pelo gênio maluco John Lumic. Estes Cybermen tinham como objetivo “deletar” tudo que os atrapalhasse.
Os Cybermen viajaram através do Vazio para invadir a Terra, tanto no passado como no presente, construindo criaturas gigantescas à imagem de macacos para servi-los e revelando sua arma suprema, o Cyberking. Da última vez que o Doutor os encontrou em massa, ele conseguiu os jogar de volta para o Vazio. Mas será que os Cybermen podem realmente ser derrotados?





OS DALEKS

Os Daleks nasceram sem nenhuma capacidade para sentir compaixão ou pena, e eram motivados apenas por ódio, medo e um sentimento implacável de que eles eram criaturas superiores. Eles já lutaram contra o Doutor inúmeras vezes no decorrer dos séculos. Poderoso, impiedosos e donos de um gênio maligno, eles já se provaram inimigos temíveis para o Doutor. Mas ele sempre conseguiu proteger a humanidade de seus ataques.
O cientista Davros, brilhante, porém inescrupuloso, criou os Daleks para garantir a sobrevivência de sua raça e para ajudá-lo a alcançar sua ambição de se tornar o ditador de todo o universo. Sua própria sobrevivência depende de uma cadeira de rodas equipada com aparelhos, que cobre a parte de baixo de seu corpo deformado.



OS JUDOON

Os Judoon são policiais intergaláticos em armaduras pretas, e se parecem com uma mistura de um ser humano feio com um rinoceronte.
Empregados da Shadow Proclamation para policiar o universo, eles têm inteligência limitada, mas deteminação e concentração de sobra. Descritos pelo Doutor como “capangas interplanetários”, estes mercenários apareceram pela primeira vez no episódio Smith and Jones, quando o 10º Doutor conheceu Martha Jones.
Dotados de uma obediência cega a regras, quando têm uma missão para fazer valer a lei, são implacáveis ao ponto da brutalidade, chegando até a aplicar sem piedade a “justiça” – geralmente execução” instantaneamente e sem remorso.
Nos primeiros encontros com o Doutor, eles dizem não ser inimigos, e que a procura de um Lorde do Tempo na lua foi apenas um caso de confusão de identidade. Ainda assim, eles se juntaram à aliança dos inimigos do Doutor em The Pandorica Opens.



OS SONTARAN


Os Sontarans vivem de combate e têm prazer na guerra. Não há honra maior que ser morto em batalhe. Baixos, atarracados, musculosos e cinzentos, seus rostos enrugados se mostram ameaçadores. Eles se reproduzem através de clonagem, para que sejam criados em grande número, processo perfeito para uma raça de guerreiros literalmente nascida para lutar.
Eles têm uma fraqueza – um pequeno buraco em suas nucas, conhecido como “probic vent”. Um golpe neste ponto pode derrubar ou até mesmo matar um Sontaran, mas eles crêem que isso traz uma vantagem a eles, pois significa que nunca podem virar as costas para o inimigo durante um combate.
Seus inimigos de sangue são uma raça de metamorfos, conhecida como Rutans, mas os Sontarans entrarão em batalha com qualquer raça. Na era do 4º Doutor, eles tentaram invadir Gallifrey. Suas habilidade bélicas quase os deram a vitória e, mesmo tendo sido derrotados, eles sobreviveram, apenas para dar continudade à paixão pela guerra no universo.



WEEPING ANGELS

Estes assassinos alienígenas sensíveis ao tempo são tão velhos quando o universo. Eles mandam suas vítimas ao passado apenas tocando-as; e os Anjos se alimentam da energia temporal criada pelo distúrbio causado nas vidas dessas vítimas.
Chamados de “Assassinos Solitários”, porque não podem tocar em nada sem mandá-lo de volta no tempo, eles só podem se mexer e atacar se não estiverem sendo observados. Se forem vistos, imediatamente ficam travados e se solidificam, tornando-se pedra – o mecanismo de defesa definitivo.
Além disso, eles dominam seus adversários entrando em seus olhos quando são vistos, ficando na memória e tomando conta da mente da vítima. A imagem de um anjo é um anjo em si própria...



OS SILENCE

Os Silence estão na terra desde o princípio do tempo, manipulando o desenvolvimento do homem para seus próprios interesses. Mas se você já os viu antes, não iria lembrar – eles controlam humanos com sugestões hipnóticas, então basta para de olhar para um Silence para que você esqueça completamente que já o tenha visto. Isso se você sobreviver ao encontro, já que um Silence pode decidir destruí-lo absorvendo eletricidade do que quer que esteja por perto.


Davros


Davros é um arquiinimigo do doctor é o criador de inimigos mortais do doctor, os Daleks .
Davros é um cientista louco do planeta Skaro cujo povo, os Kaleds , estavam envolvidos em mil anos amarga guerra de atrito com seus inimigos, os Thals . Ele está terrivelmente assustada e incapacitada, uma condição vários spin-off de mídia atribuem a seu laboratório que está sendo atacado por uma concha Thal. Com o uso de uma das mãos e um funcionamento cibernetico olho montado em sua testa para tomar o lugar de seus olhos reais, que parecem ter sido soldadas, pois grande parte de sua existência, ele depende totalmente de um auto-projetado móvel de suporte de vida cadeira que envolve a metade inferior do seu corpo. Ele se tornou uma inspiração óbvia para seu projeto eventual do Dalek. A condição de a metade inferior do seu corpo é desconhecida, ele é fisicamente incapazes de sair da cadeira sem morrer. Davros voz de, como os dos Daleks , é eletronicamente distorcida. Sua maneira de falar geralmente é suave e contemplativa, mas quando irritado ou excitado ele está propenso a explosões ranting que se assemelham a histérica, staccatissimo fala de suas criações.
Davros é um megalomaniaco que acredita que através de suas criações, os Daleks, ele pode se tornar o ser supremo e governante do universo. Ele é um cientista brilhante e cruel que demonstrou domínio da robotica entre outras coisas


Ood




O Ood são uma espécie de ficção alienígenas com habilidades telepáticas . Na série, eles vivem em um futuro distante (cerca de 42 do século).
Enquanto o Ood aparecem inicialmente como uma raça de escravos que tornar-se hostil, ao longo das histórias que são mostrados para ser uma corrida naturalmente pacífica, e por The End of Time evoluíram para se tornar uma civilização avançada que o médico acha que é impossível ter ocorreu no intervalo de tempo que o fez (100 anos a partir do fim da sua escravização).


Slitheen




O Slitheen são uma família de massa, bípedes extraterrestres . Eles apareceram pela primeira vez em 2005 da série episódios " Aliens of London "e "Terceira Guerra Mundial" e, posteriormente, repetir-se em episódios posteriores de ambos Doctor Who e spin-off da série The Sarah Jane Adventures . Eles são criaturas de vida de cálcio , nascidos de ovos e nativas do planeta Raxacoricofallapatorius . Embora o nome "Slitheen" refere-se a uma família específica, o termo tem sido utilizado pelo médico e Rose para se referir ao Raxacoricofallapatorian raça em geral.
O Slitheen são uma seita cruel criminoso cuja principal motivação é o lucro. Eles são caçadores instintivos, que estão sendo treinados para caçar e matar a partir de uma idade jovem. Os membros da família são criminosos condenados no seu planeta, sujeito à pena de morte se forem capturados.



Prisioneiro Zero

Zero é um prisioneiro de um interdimensionais forma multi-espécies, que, tendo criado uma ligação psíquica de uma criatura viva, mas dormente, pode copiar a aparência da criatura ou de qualquer coisa que sonhar. Pacientes em coma fornecer a alimentação perfeita ao vivo: Prisioneiro Zero esconde nos sonhos dos mortos vivos

Forma natural do ser é gelatinosa, uma massa de tentáculos cobra brilhando com uma boca cheia de dentes afiados. É capaz de criar um filtro de percepção para parar-se ser visto, ou para esconder qualquer coisa que quer se esconder.
Multi-formas podem viver por milênios. Este tem escapado de ser o prisioneiro do Atraxi. Prisioneiro Zero é tão perigoso que, para pará-lo eles estão dispostos a destruir o mundo.





Vampiros de Veneza


Há realmente vampiros: o doctor encontrou com eles. Mas os vampiros de Veneza são outra coisa: mar-moradia refugiados do mundo destruído de Saturnyne.

A verdadeira forma de tais criaturas é uma besta escura, de couro, algo como um tubarão. Eles escondem o corpo debaixo de um filtro de percepção que manipula as ondas cerebrais de quem está olhando para eles. O que significa que às vezes você não vai vê-los em espelhos. Mas o senso de um ser humano de auto-preservação significa que eles estão sempre cientes das presas.
Em sua forma natural estes predadores vivem debaixo d'água.
Para continuar as suas espécies, os sobreviventes disfarçadas de Saturnyne bebeu de suas mulheres vítimas humanas até todo o líquido tinha sido removido deles. Em seguida, eles substituíram o líquido com seu próprio sangue.
 Aos poucos, o sangue estrangeiro mudou a vítima em um dos alienígenas, prontos para acasalar com os estrangeiros do sexo masculino, se escondendo e se alimentando nas canais de Veneza.




Smilers


Os Smilers são andróides, montadas em tendas em todo o espaço versão saindo da Grã-Bretanha, que deixou a Terra no século 29. Eles permitem que as pessoas sabem o que é bom e o que é ruim. A população aterrorizada mantê-los limpos. Suas cabeças pode girar para mostrar três faces: feliz; aviso ou muito perigoso.

E se as coisas ficarem muito perigoso, os Smilers podem sair de suas cabines e se mover. Eles são, na verdade, andróides, uma extensão do sistema de segurança "nave estelar de '.
Há também os Winders, Smiler meia e metade humana, que tomaram um juramento de servir ao sistema. E todos juntos, essas pessoas infelizes e autômatos estão fazendo uma coisa terrível, que só o Doutor e Amy pode salvá-los.



Vashta Nerada  


O Vashta Nerada são caçadores vorazes capazes de tirar a carne de um corpo com uma velocidade assustadora e eficiência. Eles tendem a evitar a luz, muitas vezes escondido em manchas de escuridão que se assemelham a sombras, portanto, alerta geral para "Ficar fora das sombras", se você suspeita que essas criaturas estão próximas.


Mesmo espécies que não são conscientes da ameaça representada pela Vashta Nerada parecem sentir sua ameaça. Como o doctor uma vez observou, "quase todas as espécies no universo tem um medo irracional do escuro. Mas eles estão errados. Porque não é irracional. É Vashta Nerada.
Em seu estado natural, a Vashta Nerada são pequena, mas quando se reúnem em grande número, eles são capazes de animar objetos, incluindo os restos de seres humanos. Sua adaptabilidade é, possivelmente, uma das razões para a sua universalidade, eles encontraram o doutor em séculos diferentes e sua corrida foi arruinada numerosos planetas em todo o cosmos.

Ice Warriors(monstro da serie classica que volta na 8ºtemporada)
ice warriors na serie classica

De acordo com o Daily Star, os Ice Warriors – uma raça de humanoides reptilianos de Marte – estarão entre as primeiras criaturas que o Doutor (Matt Smith) encontrará após a chegada de sua nova companheira Clara (Jenna-Louise Coleman) no episódio especial de Natal deste ano. Os Ice Warriors foram vistos pela última vez na série em 1974, quando o Doutor ainda estava na sua 3ª encarnação (John Pertwee), e posteriormente foram apenas mencionados pelo 10º (David Tennant) no especial “The Waters of Mars”.

Solomon


Historia
A nave de Salomon interceptou  uma Arca Siluriano que atravessou seu caminho. Ele enviou um sinal de socorro e foi retirado pelos Silurians . Ele descobriu que eles estavam transportando dinossauros sobre a sua Arca e rapidamente começou a tomá-los por conta própria. Ele ordenou a seus dois robôs para acordar os Silurians de estase em pequenos grupos e, em seguida, enviado para o espaço.
No entanto, mais tarde ele percebeu que o navio tinha redefinir seu curso de volta para onde ele veio a Terra . Quando o Doctor chegou, ele percebeu que finalmente teve um meio de mudança de curso e de reparação de suas pernas, que tinha sido atacado por Velociraptors. O Doutor reparaou suas pernas, mas depois foi traido por Salomon, que exigiu a rainha egípcia Nefertiti , caso contrário, seus dois robos mercenários explodiria o Doutor e seus companheiros com seus lasers. O doutor é obrigado logo depois dos Robôs de Salomon  ter matado o Triceratops, e Salomão levou Nefertiti ao seu navio pequeno espaço em uma esperança de escapar, como a Terra tinha trancado mísseis no navio. Ele não conseguiu desmagnetizar e precisava de ajuda do doutor.

O médico voltou, mas fechou os robôs e colocou o dispositivo homing em navio de Salomão, de modo que os mísseis seriam atingi-lo em seu lugar. O doutor tirou Nefertiti e desmagnetizados do navio, permitindo que voar para fora da Arca de Salomão que foi morto pelos misseis.


Salomon era ganancioso e cruel e mostrou sua brutalidade, matando todos os Silurians que viveram na Arca Embora ele agradecer ao Doutor pela reparação de suas pernas, ele mostrou que estava disposto a colocar amigos do doutor em perigo, a fim de conseguir o que ele queria. Salomon tratava rainha Nefertiti como um objeto de valor alto e não mostrou nenhuma preocupação com a vida dos outros. No entanto, ele foi pedir ao doutor para não deixá-lo para trás quando o doutor enviou seu nave no espaço, com Salomão ainda a bordo, a fim de atrair os mísseis que foram disparados em direção à arca. Salomon era tanto enfurecido e aterrorizado quando percebeu que o médico lhe tinha enviado a sua morte.

O Pistoleiro
O Pistoleiro



Se você visitar Misericórdia, como você perto da cidade tomar um momento para verificar as colinas escarpadas e planícies que o circundam. Que figura na distância pode ser apenas um turista, como você. Ou talvez, apenas talvez, é a Gunslinger ...

Também conhecido como: Kahler-Tek

Planeta Casa: Desconhecido

Onde esta no Momento:Permanece na Terra para cuidar de Misericordia.

Fato!: O ciborgue palavra foi cunhada em 1960.

Primeira aparição:A Town Called Misericórdia

Aspecto mais recente:A Town Called Misericórdia

Com a tarefa de acabar com uma guerra longa e sangrenta, Kahler-Jex e uma equipe de cientistas criou um exército de ciborgues mortais. Levaram 'voluntários' e disse que tinha sido selecionado para o treinamento especial. Mas, na realidade, essas vítimas inocentes foram experimentadas, seus corpos fundidos com armamento. E, finalmente, eles foram programados para matar. Os cyborgs formou uma força devastadora que encaminhado seu inimigo e terminou a guerra em menos de uma semana.

"Quando ele começa a matar seu povo você pode usar sua justiça!
O Pistoleiro

Após a sua vitória, todos os cyborgs foram desactivadas ... Todos, isto é, menos um. O circuito do ciborgue criado usando Kahler-Tek foi danificado em batalha. Ele foi off-line e como o monstro de Frankenstein, começou a caçar seus criadores. Ele acompanhou o último deles, Kahler-Jex, de Misericórdia, mas querendo evitar derramamento de sangue desnecessário, ele não iria entrar na cidade e simplesmente esperou por sua presa.
O Pistoleiro baleou acidentalmente Isaac, mas depois da morte de Kahler-Jex, o Doutor o convenceu a permanecer na Terra e tornou-se o anjo da guarda de Misericordia. Esta criatura de guerra acabou por encontrar um propósito em paz: para protegê-lo.

O Shakri

The Shakri

O Shakri são uma força mergulhado em mistério. Eles servem a Tally, mas mesmo o doutor não sabia exatamente se essa era, refletindo que alguns chamaram de "Judgement Day" e outros, "The Reckoning". O Shakri implícita era um imperativo que os levou a eliminar as raças que podem ser considerados um contágio. Infelizmente, esta foi exatamente como a humanidade Shakri visto, ignorando as realizações da espécie e vendo as pessoas da Terra como uma praga a ser eliminada antes de se espalhar para o espaço.













(Créditos Gabriel Godoy)

(Creditos lord of the time)

12 comentários:

  1. Respostas
    1. muito obrigado fazemos tudo isso para vcs e ver que vcs gostam nos deixa muito orguloso

      Excluir
    2. Não, você não gosta então não assista!

      Excluir
    3. anonimo dois o primeiro anonimo falou foda no sentido de daora,maneiro ele tanto gosta que depois virou autor e hj é adm do blog rs.

      Excluir
  2. vocês podem melhorar ta 9,9

    ResponderExcluir
  3. show de bola
    uma ótima explicação.

    ResponderExcluir
  4. Alguém me responda, oque é aquilo em um ep de doctor who que o doctor fica ''viajando'' em um onibus , enquanto a donna tá ''tomando um banho de sol'' ai aparece aquela criatura que pega a mulher e repete tudo oq o doctor diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, aquela(s) criatura(s), ainda permanece em segredo... tbm tenho coragem em descobrir oq são

      Excluir
    2. bom, aquela(s) criatura(s), ainda permanece em segredo... tbm tenho coragem em descobrir oq são

      Excluir
  5. O único que faltou foi ''o Mestre'' que é um dos vilões principais de Doctor Who desde a série clássica.

    ResponderExcluir