Redes Social

Diario Das Companions


Introdução
–Uau...Isso faz tempo-Disse o Doutor mexendo no imenso guarda-roupa numa das salas da Tardis e tirando uma jaqueta de couro de um cabide.
Era bom relembrar de algumas aventuras, varios amigos que passaram pela pequena-grande caixa azul.A cada peça que tirava dos cabides bagunçados e amontoados pelos cantos tinhas varias histórias...
–Acho que está na hora de parar e voltar para o controle...-Ele dobrou a jaqueta mas viu que havia algo nele.-O que é isso?
Ao tirar do casaco, viu que era um diario preto de capa dura de nunca havia vido antes.
–Isso não é meu...-Abriu e viu escrito na primeira folha.- Querido diário... de Rose Tyler,Martha Jones,Donna Noble...Não vou olhar...-se afastou mas não aguentou e pegou novamente.-Acho que uma olhada não mata...
Capitulo 2
Ao passar para a segunda pagina,viu um pequeno nome escrito "Rose" que tomava a folha inteira.Aquele nome trazia maravilhosas lembranças.Ele então virou a folha e começou a ler:
Pov Rose...
Não pense que haverá um "querido diário" escrito,não sou mais adolescente para escrever assim...Mas, essas são minhas aventuras em que passei com a pessoa mais maravilhosa de toda minha vida :O Doutor.
Pode ser estranho mas não sei o seu nome.Antes dele,a minha vida era normal:Tinha um trabalho numa loja de departamento em Londres,amigos,um namorado e minha mãe.Tudo normal até ele aparecer e mudar minha vida completamente.
Não sei da onde ele veio ou como ele foi parar no estoque da onde eu trabalhava,junto com aqueles Manequins assassinos.Ele apareceu, segurou firme em minha mão e me puxou para fora dali.
Mickey, minha mãe não acreditaram que o Doutor era um alienigena,já que parecia um homem com soutaque do norte."Todo planeta tem Norte" ele justificava o soutaque.
Durante as nossas viajens,ele contou que ele era o único do planeta onde morava que sobreviveu depois de uma guerra,e se sentia culpado pelo que aconteceu,já que ele fugiu em uma nave Tardis que apareceu para ele.
Conheci aliens como Cyberman,Slitens,Fantasmas,Daleks... fizemos amigos como Jack Harkness,apesar do Doutor dizer que ele era um aproveitador,Meu pai numa dimensão alternativa.
A ultima coisa que me lembro dele com a imagem que o conheci foi na Tardis.Ele estava estranho e me perguntou se queria ir para Barcelona ,não a cidade mas o planeta... e que ele tinha absorvido o Votex da Tardis e que estava morrendo mas iria mudar...Ele falou que eu sou fantastica e brilhou muito forte.
De repente,o brilho acabou.Ele estava diferente.Novos olhos,novo cabelo e um novo corpo.Mas continuara onde o ultimo terminou : Barcelona.
Mas antes de irmos, a nave começara a se mexer.Naquele dia,voltamos para casa e ele terminou de se regenerar em meu quarto dormindo,mas varios aliens invadiram e tivemos que leva-lo para Tardis como segurança mas apareceram uns monstros estranhos e achei que ele havia morrido já que não o vi sair da Tardis.
De repente, ele finalmente apareceu,de pijama mas apareceu, lutou e venceu os Sycorax.Então viajamos novamente.Aconteceram varias coisas desde então...Para frente e para tras no tempo...juntos.
Um mostro disse ao Doutor que eu iria morrer em batalha,mas ele falou que pra mim estava mentido.Mas acho que irei morrer...Por isso estou escrevendo.
Doutor,sei que irá achar esse diário um dia lerá.Não foi atoa que estava pensativa nos ultimos dias.Minhas ultimas palavras:Eu te amo.Eu te amo desde o dia que você segurou minha mão pela primeira vez.O jeito que você olha pra mim.o seu sorriso bobo,o seu cabelo,o seu cheiro.Amo tudo em você e te amo mais que minha vida.Sei que me ama também porque não seria atoa os abraços e seu sorriso quando ao meu lado.Adeus.
Pov Rose off...
–Eu também te amo,Rose Tyler-O Doutor sussurou e um lágrima escorreu em seu rosto..-Mas não é o fim...estaremos juntos algum dia...-virou a folha e encontrou outro nome que o lembrou de mais histórias :Martha.
Capitulo 3

–Martha Jones...-disse o Doutor antes de começar a ler.
Pov Martha...
Sabe, minha vida Foi ao contrario da sua,Rose Tyler...
Meus pais se separaram cedo e quando cresci fiquei muito focada no trabalho,... Meus amigos me diziam que era hora de arranjar um namorado mas sempre apareci com alguma desculpa para não ter um. Mas ele apareceu de repente e mudou tudo.
Ele me deu a gravata que usava e desapareceu.Achei que era mais um maluco desses que encontramos na rua.Fui para hospital como sempre fiz nos ultimos semestres.
Ao chegar ao Raising Hope,em uma das salas onde tinhamos que dar diagnósticos ,quem é que estava deitado no segundo leito?Ele.O cara que deu a gravata a alguns minutos estava deitado de pijama bem na minha frente...e ele piscou pra mim e eu não entendi nada.Quando medi os batimentos ele tinha dois corações.Foi estranho.Ao pegar a ficha do prontuário,vi que seu nome era John Smith.
Depois começou a chover e fomos parar na Lua...E o hospital foi invadido por uns rinocerontes que procuravam um alien fugitivo.Até que o Sr. Smith apareceu,só que não parecia doente.
–Meu nome não é John Smith...É Doutor-disse ele enquanto fugiamos de um zangão...-Eu só estou aqui porque minha reserva de glicose na minha nave dura apenas mais dois dias...-não acreditei.Ele não era verde e nem feio.Ele era bonito e tinha um cabelo legal.
Depois ele segurou minha mão e corremos.Como acho que vocês fizeram.
–Não é nada pessoal-ele disse antes de me beijar.Sei o que você sente por ele,O Doutor e incrível e maluco...toda vez que ele olha parece que o brilho das estrelas esta nos olhos e ele tem tantas historias pra contar.
Foi maravilhoso...Nós salvamos o mundo.No mesmo dia,o reencontrei num beco,perto de um salão onde minha familia estava dando uma festa.
–Mas você me beijou...
–Eu não te beijei...Foi apenas uma transferencia genética-Ele argumentou e então viajamos.
Conhecemos Shakespeare e parece que ele gostou de mim e fomos para Nova Nova York .Comecei a entender que estavamos indo para os mesmos lugas que vocês estiveram juntos.Pena que ele nunca me amou como ele te ama...e as vezes fiquei com ciumes em vez de ficar feliz por vocês.
Um dia,fomos parar em 1913.Ele virou humano pra tentar nos salvar da Familia.Ele encontrou um amor,um lar,que não era eu...Mas ele deixou Joan,para salvar ela e o Reino Unido.
Vi também aliens como você também viu:O Mestre,Judoons,caçadores solitários...e também salvei o mundo junto com o Doutor e o Jack Harkness que você conheceu.
Doutor,sei que uma hora que eu irei ir embora e te deixarei,como todas suas companheiras antes de mim.Então,obrigado por me mostrar que a vida não é só o meu mundo, e ás preciso me arriscar em outros mundos e tentar,mesmo que não dê certo.Eu te amo Doutor,desde o dia que nosso primeiro encontro mas acho que você nunca irá entender.Você foi incrível em todo tempo que estivemos juntos.Adeus.
Pov Martha off...
–Quem diria,Martha Jones...Você foi uma amiga incrivel...Sempre me lembrarei de você.
Na outra folha esva escrito outro nome conhecido:Donna.
Capitulo 4

–Donna Noble...A noiva fujona...-O Doutor dá um meio-sorriso e começa a ler.
Pov Donna...
Meninas,foi demais conhecer vocês e salvarmos o mundo juntas e com o Jack.É a hora de contar a minhas aventuras com o Doutor...Doutor Quem...
Nunca tive um relacionamento serio e então tudo mudou.Eu o conheci (mas eu acho que foi ele que me conheceu) no dia do meu casamento, quando fui transportada pra nave dele,não sei como.Depois tinha uma aranha gigante mutante,e estavamos pendurados, Dooutooooorrrr....
Conseguimos voltar inteiros...e ele me deixou na minha casa. Passou alguns anos e ele voltou...Salvamos o mundo e dessa vez estava preparada: aceitei o convite peguei minhas malas com roupas e fomos:Ao infinito e além...
Gostei de ir pra Pompéia...Quem diria que uma pistola de agua seria realmente util contra bruxas?E foi bom ter salvado aquela familia e acredito que eles estejam bem.
Depois nos encontramos com Martha Jones ...Ela é uma garota incrivel e muito inteligente.Sei porque ela te abandonou : Você a ignorava.Ela te amava e você apenas dava as costas para a menina e a deixava triste. Foi por isso,você poderia ter sido mais sutil e ter falado com ela e não se apegado só em Rose.
Mas,a melhor aventura foi quando conhecemos Agatha Christie.O porque ela ter desaparecido por 11 dias e ajudado a resolver um de seus crimes,os Vespiform...Foi incrivel,Doutor! e depois saber que no futuro o "O unicornio e a Vespa" irá ser um sucesso. É maravilhoso.E...quanto ao beijo,bem...Foi você que pediu um choque e bem....
Conhecemos sua filha que não era bem sua filha,mas sim um clone.Jenny e linda e a sua cara. É dificil tentar compreender o seu universo Doutor.
Vimos o universo inteiro juntos,assim como você e suas companheiras...E agora estamos todos aqui:Jack,Rose,Martha,Jackie,Sara Jane,Mickey...e até a sua copia humana que eu fiz e acho que você está preoculpado por que eu não estou no painel de comando da Tardis porque estou ouvindo você me chamar.
Eu Sou Doctor-Donna como disse os Oods a um tempo atrás.E acho que você irá apagar minha memória já que sou uma "timelady". Acho que, agora é minha de despedir.Foi maravilhoso nos encontrarmos...e termos todas essas aventuras.Você é brilhante, fantastico e sem palavras.Obrigado,Doutor por tudo.Toma cuidado. Donna Noble.
PS:Não somos um casal.
PPS:Aquela hora que todos nós sumimos e te deixamos sozinhos no painél de controle da Tardis, estávamos lendo esse diário.Jack irá contar o que aconteceu.
Pov Donna off...
–Ha...Foi incrível estarmos todos juntos uma unica vez...Espero que algum dia estejamos todos juntos novamente.
Mais um pagina e um nome Inesperado :Jack Harkness.
–O que ele estava fazendo mexendo nas minhas coisas?!
Capitulo 5

–Ha...Jack Harkness...Até você mexeu minha coisas...Mas o que você tem a dizer?
Pov Jack...
Doutor,sei quando ver que mexi em suas lembranças que ficará bravo e nunca mais irá falar comigo,mas já que faço parte da suas companias resolvi escrever.
Sei que da primeira vez que nos vimos você me achou estranho assim como te achei.Eu também viajei no tempo,como você Doutor, salvando pessoas e aliens,com o esquadrão do tempo.
Dai Rose apareceu,pendurada em um zepellin com uma blusa do Reino Unido e seu belo traseiro (Como você nunca reparou nisso?).Então,eu a salvei.Loira,com belos olhos castanhos,Lindo sorriso,esperta ...Você teve sorte,ela é tudo que um homem imagina e quer ter.Salvamos o mundo de um virus alienígena.
Era eu,você,Rose e Mickey.Você tinha cara de badboy e eu até que gostava...E você me deixou e depois nos reencontramos naquele "programa",onde aconteceu varias coisas estranhas (Minhas roupas desapareceram,nós nos separamos,e eu te beijei e Rose ficou confusa com isso),mas a mais estranha foi que não sei como me tornei imortal.Espero que eu viva mais de mil anos e continue bonito.
Sabe,nossa história é complicada.Sempre nos desencontramos e acabamos nos encontrando novamente de algum modo : Nos encontramos novamente por causa do Mestre e você ficou velho, todo enrrugado e sem cabelo (eu gostava do seu cabelo) e bem...Obrigado por me deixar em Cardiff.
Agora estamos aqui:Rose, Donna, Jackie, Mickey, você, Martha,Sara Jane e sua Meta-crise humana.Foi incrível estarmos juntos uma única vez.Adeus ,Doutor espero que nos rencontremos em breve. Jack/Boe.
Ps:Acho que a Donna gostou de mim.
Pov Jack off...
–Fantástico Jack Harkness,A face de Boe...Você viverá mais de mil anos meu amigo,e tenho certeza que nos encontraremos em breve.-Fechou o pequeno diário e colocou no colo e continuou sentado-Tantas histórias finalizadas...e agora a minha está chegando ao fim...E acho que é a hora de contar a minha história...-O Doutor se levanta e vasculha uma pequena caixa onde há um Caderno azul e abre.
Pov Doctor...
Querido diário,em todos esses anos acho que a vida de Timelord é muito longa e muitas vezes meus amigos desapontaram.-Uma lágrima escorre.
Ou eles me esqueceram,ou me deixaram,ou apenas desapareceram...Mas todos partiram meu coração....
Pov Off...
E assim o Doutor escreveu tudo que se lembrara.Pouco depois,sua canção acabaria,mas sua historia se renovaria.
creditos;Lia S(autora de quase todo o diario)




Um comentário: