Redes Social

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A ultima edição da revista Radio Times dedicou outra capa para o especial de Natal de Doctor Who'The Snowmen.'

Dentro, Jenna-Louise Coleman mais uma vez falou sobre o mistério de Oswin/Clara, ela disse: "A conexão é que sou eu interpretando as duas. Eu não sou Oswin, Eu sou uma pessoa diferente, que parece e soa como ela"

Que é potencialmente mais revelador do que sua outra resposta outro dia. será que há mais do que ela revelou? A citação é aberta a varias interpretações.

Matt Smith também falou como o Doctor vai se sentir com a sua nova companion: "Eu acho que ele está solitário e longe de todo o universo e não tão engajado quanto antes. E maravilhosamente ele encontrar uma nova companion que é muito alegre."

Ele acrescentou: "O que é interessante sobre uma nova companion é que isso muda o jeito dele e afeta sua personalidade. Eu acho que de um jeito ou de outro o Doctor sempre está atraído pelas suas companions e ele certamente está tomado  por essa impressionante jovem." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário