Redes Social

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

whovians!!

vejam este video sobre o doctor who,muito mais muito legal!!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=m-XWX-gCbU8#!

13 comentários:

  1. acabei de assistir muito legal em

    ResponderExcluir
  2. nota:100000000
    muito legal msm

    ResponderExcluir
  3. vc é 10
    posta mais coisa!

    ResponderExcluir
  4. é posta mais coisa!!
    vc é otima mais vcs estao postando menos coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou postando menos pq minha casa ta sem internet

      Excluir
  5. whovians estamos realmente postando menos coisa,pois estamos,pelo menos eu,ficado sem ideias..ficando sem coisa nova para postar...n se preocupem pois irei pesquisar e postarei mais coisa em breve!!
    bjjs
    ps:adoro vcs!

    ResponderExcluir
  6. ok giovanna
    obg por resolvr tao rapido
    kkkkkkk
    seu fã

    ResponderExcluir
  7. giovanna estou gostando mt da sua performa-se neste blog!
    estou querendo fazer um tbm...queria que vc me ajuda-se ou ate msm ser minha sócia oq acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido whovian!!
      posso ate te ajudar ou melhor te indicar alguns sites..mais n poderei fazer uma sociedade com vc pois os meus amigos(escritores do blog)sao mt legais e me aceitaram sem saber se eu era boa ou ruim..n irei deixar este blog!!
      espero que vc intenda!!

      Excluir
  8. nossa que cara de pau esse carlos em!!

    ResponderExcluir
  9. isso ai giovanna
    vc deveria ficar neste blog!!
    tds sao mt legais!!
    adoro vcs do blog

    ResponderExcluir
  10. nossa mt cara de pau!!
    vem chama a menina pra faze um blog sendoq ue ela ja tem um blog!!
    cara de pau vc em carlos!

    ResponderExcluir