Redes Social

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

The Sensorites (Monstro classico de 1964)


Primeiro Transmissíveis

Estranhos no espaço - 20/06/1964 17:15
Os guerreiros relutantes - 27/06/1964 17:15
Perigo escondido - 1964/11/1964 17:15
Uma corrida contra a morte - 18/07/1964 17:15
Kidnap - 25/07/1964 17:15
A Venture Desesperado - 1964/01/1964 17:15

Enredo

O TARDIS chega a bordo de uma nave espacial em órbita em torno de um planeta chamado Sense-Sphere. Os Sensorites alienígenas preso tripulação humana do navio, Capitão Maitland, Carol e João, em um estado de semi-permanente paralisia. Quando o doutor investiga, os alienígenas roubar o mecanismo de bloqueio da TARDIS, assim prendendo-o e seus companheiros.

Os Sensorites permitir que todos, mas Maitland e Barbara até o planeta, onde Ian fica doente de uma doença que foi apagando os Sensorites. O médico encontra uma cura. Suas investigações sobre a causa da doença são dificultados pelas atividades subversivas do administrador da cidade, mas, eventualmente, ele descobre três dementes humanos sobreviventes de uma expedição passado que foram acrescentando beladona para o abastecimento de água.

fim dos episódios

O som sibilante dos navios que se aproximam Sensorite pára e Carol pode sentir todas as criaturas ao redor. À medida que os viajantes esperar apreensivamente, é Ian que primeiro vê a forma de um Sensorite pressionado contra a porta do navio de visualização.

Os Sensorites telepaticamente em contato com Susan e ela adere a seu pedido. Dizer o médico e os outros para ficar onde estão, ela abre a escotilha da sala de controle e revela duas das criaturas alienígenas esperando por ela além. Ela explica que ela concordou em ir com eles até seu planeta. Ela sai com eles e fechar a escotilha atrás deles.

Ter algum bêbado da água aqueduto fornecida pelo líder Sensorite, Ian rapidamente adoece e começa a sufocar. Ele cai no chão e, o Velho Primeiro tristemente confirma que não há esperança; Ian está morrendo.

O doutor vai para o aqueduto, na esperança de encontrar a causa da intoxicação e encontra algum beladona. Ele olha para cima como um grunhido animal, sons de baixa na escuridão.

Carol está em sua maneira de ver o que está mantendo o Doutor e Ian. De repente, uma mão está presa em sua boca e ela é arrastado.

Olhando a imagem do navio Maitland voltar para a Terra na web dos comentários Medo Ian que pelo menos ele e sua equipe sabem onde eles estão indo. O doutor se ofende neste comentário e determina a ejetar Ian da TARDIS ao seu porto muito próximo de chamada.

creditos:BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário