Redes Social

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Doctor Who é agora imortal, revela a BBC

BBC abandona discretamente a historia que um doutor só pode se regenerar 12 vezes
Tom Baker played the fourth Doctor Who
Tom Baker jogou o 4ºdoutor em um assasinato mortal
foto da BBC


Mas, como todo Whovian deve saber, o doutor não pode durar para sempre: Senhores do Tempo são capazes de regenerar apenas 12 vezes antes de morrer.

Os Fãs sempre pensaram que o 13ºdoutor seria o último, mais graças a um episódio de 1976 , o assassino mortal, com Tom Baker como o doutor em sua quarta encarnação, e revelando, pela primeira vez o limite de regeneração. Mas um comentário de passagem em um programa infantil de televisão no final deste mês está  reescrevendo a história e contou que o doutor era imortal

Chega o momento no show spin-off da CBBC, The Sarah Jane Adventures, que estrela o ex-companheiro de Elisabeth Sladen como Sarah Jane Smith. Matt Smith, que interpreta o doutor atual Quem, estrelas de convidado em um episódio de duas partes chamado A Morte do Doutor, para ser exibido em 25 de outubro e 26. Enquanto o doutor e Clyde Langer, interpretado por Daniel Anthony, estão em processo de enganar empresários abutre assustadores do Shansheeth, Clyde pergunta quantas vezes ele pode regenerar. The Doctor indica que não há nenhum limite. A ação continua.

Os Whovians americanos da série já esperavam um funcionário movimento dos postes por algum tempo, mas foi antecipada como parte do especial de Natal, em vez de em um slot de pós-escola no canal CBBC.

Em 1976, 12 regenerações deve ter se sentido como um número de segurança distante para arrancar a partir do éter. Agora, porém, com Smith interpretando o personagem em sua encarnação 11 de contornar a regra começou a se sentir um pouco urgente. Como JK Rowling sugeriu na semana passada, uma vez que um herói tem conquistado o mundo, é difícil colocá-lo afastado para sempre: nós também podemos ver uma extensão de sete livro franquia Harry Potter, apesar de seu final muito final e dezenove anos depois epílogo .

E com o doutor que marca em constante expansão (incluindo spin-offs, que vão desde lancheiras para o Doctor Who Live mostrar atualmente em uma data 25, nove city tour) era pouco provável que a BBC iria chamar tempo na série .

Foi um golpe de génio PR deslizar a falsificação mais aguardado da longevidade do doutor em série para crianças: os episódios estão agora a certeza de atrair os telespectadores. No entanto, Whovians (famosa comparado por Sarah Jane criador Russell T Davies a um enxame de mosquitos) vai ficar desapontado que não há razão técnica dada para a mudança: é simplesmente declarou de passagem.

Whovian Simon diz: "Muitos de nós veteranos olhou para a frente com a história que aborda o fim do período do fim da vida do Doutor que eu estou deixando que pareça que algo tão essencial para o enredo do espetáculo de longo prazo tem sido preterido desta forma. "

A BBC não quis dizer se haveria qualquer outra explicação. "Nós nunca comentamos enredos futuros para Doctor Who", disse um porta-voz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário