Redes Social

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Confirmado para 2013: Cybermen e elenco Estelar

Cybermen


O doutor vai ficar cara-a-cara com alguns velhos inimigos ...
Podemos confirmar que os Cybermen será o universo ameaçador, mais uma vez, quando Doctor Who retorna para uma série de oito episódios épicos na primavera, 2013.Os inimigos icônicos terá em uma aventura dirigido por Stephen Woolfenden e escrito pelo aclamado Neil Gaiman, cuja anterior episódio foi o premiado Hugo, A Mulher do Médico.

Estrelado por Matt Smith como o Doutor e Jenna-Louise Coleman como o novo companheiro, o episódio co-estrelas Warwick Davis ( Potter Too Short e Harry da Vida ), Tamzin Outhwaite ( EastEnders e Hotel Babylon ) e Jason Watkins ( Ser Humano e Lark Rise to Candleford ) como um bando de desajustados em um planeta misterioso ...

Steven Moffat, principal escritor e produtor executivo, disse, 'Cybermen eram sempre os monstros que me assustou mais! Não apenas porque eles eram uma força incrível militar, mas porque às vezes eles podem ser elegante e prata e bem atrás de você, mesmo sem você saber. "Ele acrescentou:" E com um dos monstros clássicos de todos os tempos, que regressam e um script de um de nossos melhores romancistas, não é nenhuma surpresa que atraíram esses nomes estelares como Tamzin, Jason e Warwick.

Os Cybermen apareceu pela última vez em 2011 da hora de fechar , mas estreou em 1966 oposto Doutor William Hartnell no clássico o décimo planeta. Ao longo dos anos eles provaram constante em suas tentativas de aterrorizar o Senhor do Tempo, invadir o nosso planeta e destruir a humanidade ... O segredo envolve todas as aventuras futuras, mas não podemos esperar para saber mais sobre a mais recente jogada mortal dos Cybermen !

Doctor Who retorna em 25 de dezembro ª para o Especial de Natal e está de volta para uma série de oito episódios na primavera de 2013.

2 comentários: