Redes Social

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

As Aventuras de Sarah Jane Daqui a Pouco...

Olá Pessoal, eu sou o novo postador aqui do BLOG espero que gostem das minhas publicações, Bem como sabem a TV Cultura "comprou" mais outra serie da BBC chamada "As Aventuras de Sarah Jane" bem a série é bem baseada da série Doctor-Who, alguns Alieniginas de Doctor-Who também tem participação em Sarah Jane, Bem a série estreia daqui a pouco as 20h15 minutos da noite... Algumas informações a mais sobre a série:

The Sarah Jane Adventures (2007-2011) é uma série spin-off do Doctor Who franquia. Ele gira em torno do ex-médico do companheiro Sarah Jane Smith e suas experiências na Terra, com seu filho adotivo, Luke Smith , recém-aprovada filha Sky Smith , e os amigos Clyde Langer , Rani Chandra e ex-vizinha Maria Jackson , tudo ocorrendo um ano e meio após os eventos de " School Reunion ". Bannerman Road é onde Sarah Jane Smith vidas. E é o lar de coisas muito além de sua imaginação. Há umsupercomputador extraterrestre na parede, [seu filho], um gênio do menino geneticamente modificada no sótão, um investigador colegial outro lado da estrada, e todo um universo de aventura aqui na porta.
O CBBC  (canal infantil da BBC), pretendia desde 2006 criar um spin-off de Doctor Who. A ideia inicialmente era de fazer uma série contando aventuras do Doctor ainda jovem, mas Russell T Davies, vetou o conceito, justificando que “A ideia de um Doctor de 14 anos inventando chaves-de-fenda sônicas em Gallifrey tira todo o mistério por trás de quem ele é e de onde ele veio.” O canal então surgiu com a ideia de chamar Elisabeth Sladen e criar um programa com as aventuras de Sarah Jane Smith, companheira do 4º Doctor, entre 1973 e 1976. A atriz já havia participado anteriormente de um piloto para um outro spin-off da série, K9 & Company, de 1981. Em 2006, a atriz faz uma participação em Doctor Who, no episódio “School Reunion”.

2 comentários:

  1. olá, onde eu acho pra assistir ao primeiro epsodio? Os sites que eu achei estavam fora do ar. obg e bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pesquise no you tube por invasão dos bane parte um e dois

      Excluir